terça-feira, 24 de julho de 2012

Oração Para Viver e Morrer


ORAÇÃO PARA VIVER E MORRER

Devemos orar em todo tempo. E com o tempo fui aprendendo a orar em todo lugar. Oro cuidando da casa, do jardim, da horta no quintal, enquanto amamento, quando escrevo, oro nos momentos de alegria, nas dificuldades, oro quando tenho saúde e quando ela é escaça. A oração de hoje foi assim:
_ Senhor te louvo pelo dia, pelas bençãos recebidas, pela melhora que tens me dado. Te agradeço pelos resultados dos exames de hoje. O TSH e T4 Livre estão normais. Senhor durante 3 meses minhas forças tinham desaparecido por causa desta alteração hormonal. Hoje quero te louvar pela benção alcançada. Te louvo pela Hadassah cem por cento sadia. Pela Sarah e seu desejo permanente de buscar a Tua presença. Pelo disposição que ela tem e desejo de pregar como seu pai. Te agradeço porque não precisamos incentiva-la a nada, ela é altamente motivada para tua Obra e para os estudos. Obrigada Senhor pelo mesa e a comidinha deste dia. Graças te dou pelo meu marido e a preocupação que ele tem para comigo. Te louvo pelas dores que me fazem mais depende de Ti. Pelos amigos e irmãos queridos que através dos quais posso Te servir e ser ao mesmo tempo consolada. Te louvo pela vida e o dia de hoje. Te louvo, Senhor, se hoje morrer, pois estou em Cristo. Te amo. Te adoro. Dependo de Ti. Obrigada Senhor, no nome de Jesus. Amém!